terça-feira, 6 de março de 2012

GAM de cara nova!



Boa noite pessoas queridas do meu coração!
Um recomeço, um novo momento! Uma energia que pulsa do coração de todos nós! Neste sábado passado, tivemos a primeira reunião do grupo "pós reestruturação", a qual tivemos a oportunidade de ter a "posse dos cargos" pelas novas pessoas responsáveis! Também tivemos a ilustre presença da Ana Clara, do GAM de Pinda! Que está estudando na nossa cidade, e será sempre bem vinda em nosso grupo! Só relembrando, as novas pessoas que assumiram foram: Bruna Santana - Tesoureira, Marina Fontoura - Secretária, Fernando Davi - Vice Coordenação e Flávia Almeida - Coordenadora! Nós somos meros representantes do Grupo não se esqueçam! Pois o GAM somos todos nós juntos! Agora temos a imagem peregrina! nossas reuniões serão na casa dos próprios integrantes do GAM, e quem tem a casa visitada fica com a imagem de Dom Bosco até a próxima reunião! =)
Nesta nova fase todos nós vamos dar vida ao Blog! Intercalando semanamente os posts ( sempre de terça e quinta! ) Então confira sempre uma novidade quentinha aqui em nosso blog! Que logo vai estar de cara nova também! ;) Gostaria de deixar um poema de Fernando Pessoa para encerrar esse post:

"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"


Uma boa noite, e uma ótima, maravilhosa e abençoada semana à todos!
abaixo fotos de nossa ultima reunião!










Por Fernando Davi.





2 comentários:

Equipe - GAM disse...

Parabéns a nova equipe de coordenação... Nossa senhora Auxiliadora ilumine seus caminhos e oriente suas ações.... Beijos.. Celma

Equipe - GAM disse...

Parabéns a nova equipe coordenadora! Que nossa senhora Auxiliadora ilumine seus passos e ações... Grande Beijo! Celma