quarta-feira, 14 de março de 2012

Primeira reunião de coordenação


Boa noite amigos!!

Nesse último domingo, o GAM esteve em atividade novamente, nas figuras de seus representantes!
Foi a primeira reunião de Coordenação de GAM na Inspetoria Salesiana de São Paulo do ano de 2012, que reuniu coordenadores dos GAMs de Americana, Piracicaba, São José, São Carlos, Guará, Pinda, Liceu Campinas, Lapa, Bom Retiro, dentre outros!!
Foi também a primeira reunião da qual os novos coordenadores, Flávia e Fernando, estiveram representando o grupo.
Neste dia, tudo estava com ares de novidade, tanto para nossa coordenação, quanto da parte dos salesianos. O P. Toninho deixa a pastoral juvenil em âmbito Inspetorial para ir a águas mais profundas. Em seu lugar ficou o P. Alexandre, que acompanhará os grupos daqui em diante.
No período da manhã, foi realizada uma formação a respeito do Ano da Fé, a partir da carta de Bento XVI "Porta da Fé". Foi apresentada a ideia de Fé como uma relação de intimidade com Deus, que em Jesus aprendemos a chamar de Pai!
A tarde, foi apresentada pelo salesiano William a avaliação da Ação Missionária de 2012, em Cotia-SP, e discutidos temas referente à Missão Além Fronteiras em Angola e por fim a Jornada Mundial da Juventude no Brasil!

É em um clima de muita alegria, animação e muito trabalho que os GAMs iniciam suas atividades em mais um ano!
Que através do GAM possamos manter viva a nossa intimidade com Deus, levando esse Deus vivo e misericordioso por onde passarmos!

Boa semana a todos!!!



Rodrigo

Nenhum comentário: